24 de março de 2013

Retirar cravos pretos

Sabe aqueles pontinhos pretos que ficam no nariz? Quer saber como eliminá-los? Vemk comigo que eu te conto.



Há vários procedimentos, você pode escolher um. É indicado que os façam depois do banho, pois o calor faz com que os poros se abram suavemente sem prejudicar a pele.



Método 1 - Máscara de abacaxi e mel

Misture uma colher de sopa de mel com sumo natural de abacaxi. Com a ajuda de um pincel aplique a máscara e deixe atuar durante aproximadamente dez minutos. Remova a máscara com água em abundância.

Método 2 - Truque do tomate
Corte um tomate ao meio e esfregue uma das metades na zona afetada. Deixe atuar durante cerca de quinze minutos. Enxágue com água morna.

Método 3 - Truque da clara de ovo
Basta bater um pouco a clara até fazer bolhinhas, espalhar na área do rosto desejada, grudar uma tirinha de papel higiênico, passar mais um pouco de clara por cima do papel (delicadamente para não rasgar!) e esperar secar por uns 20-30 minutos! Depois é só tirar o papel higiênico já endurecido! Enxágue com água morna.




Método 4 - Esfoliante caseiro
Adicione um pouco de açúcar refinado a um hidratante (pode ser qualquer um indicado pro seu  tipo de pele). Cuidado para não colocar muito, afinal você quer esfoliar e ão esfolar sua pele. Uma vez por semana massageie levemente a região com essa mistura, em seguida retire o produto com água fria.



Método 5 - Gelatina e Leite
Em um recipiente de vidro ou plástico misture uma colher de sopa de gelatina em pó (sem sabor) com meia colher de leite. Leve ao microondas por 1O segundos. Certifique-se que esteja homogênea e consistente, aplique sobre os pontos pretos a mistura ainda morna. Espere secar (aproximadamente 2O minutos), e retire puxando a camada "plástica". Logo depois passe água fria e hidrate a pele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário